quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Semana de Encantamento Manuel Bandeira

Entre os dias 13 e 20 de outubro o Espaço Pasárgada realizará a Semana de Encantamento Manuel Bandeira. Neste período, o Espaço Pasárgada estará de portas abertas para receber os alunos das escolas públicas e privadas, como também o público em geral, para integrarem um momento de vivência literária, onde será lembrado o dia em que o poeta faleceu, dia 13.

Desta forma, iremos oferecer palestras, apresentações musicais e mediação cultural, como parte da ação educativa desenvolvida no Espaço Pasárgada. Para que este seja um momento de grande celebração e troca, gostaríamos de sugerir que os professores estimulassem os estudantes a prepararem uma pequena apresentação, com até 15 minutos, inspirada na obra do poeta Manuel Bandeira. As produções artísticas tem um formato livre, a exemplo de uma esquete teatral, sarau, número musical, dança, recital de poesia e demais linguagens artísticas.

Para participar da Semana Manuel Bandeira, é preciso preencher a ficha anexa e enviar via e-mail para o endereço pasargada.fundarpe@gmail.com até o dia 07 de outubro. Outras informações pelo telefone 3184-3091, no horário das 9h às 17h.


Agradecemos a colaboração e esperamos por vocês em Pasárgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário